sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Rainha das Chitas Cap 38

-Jani -a leoa sorriu,todos os presentes a encararam,o líder do conselho continuou -Kamaria está falecida...-ela se aproximou -Você aceita,perante todos aqui presentes,ser a nova líder deste território? -ela abaixou a cabeça
 -Sim
 -Então você jura,perante todos aqui com testemunhas,saber liderar,ser justa,proteger a todos e favorecer o território antes de você própria?
 -Juro -O conselheiro sorriu
-Senhores,apresento-lhes sua nova líder -ela subiu na Grande Pedra,o sol nascia naquele instante como na tradição,ela abaixou a cabeça e rugiu.
Os guepardos não rugiram mas soltaram gritos e aclamaram a nova líder,ela estufou o peito e sorriu,Duma se aproximou timidamente
-Runara declarou guerra a nós,ele não vai nos deixar em paz...
-É!O que vamos fazer? -Jani suspirou
-É verdade que nosso território e o dele estão em tempos difíceis,ele anunciou guerra,eu o conheço não vai descansar.Ele matou dois de nossos lideres minha mãe e nosso general.Precisamos de um novo-ela sorriu - Ilog?Quer tomar o posto de seu pai? -ele se aproximou
-Si-Sim,líder
-E, de acordo com nossas leis,qual será seu nome de direito?
-Hagin,em homenagem ao meu pai
-Certo,mas ainda temos contas a ajustar
-Eles estão em vantagem -alguem protestou
-Mas nós temos uma coisa,uma vantagem,algo que não tínhamos antes...
-E o que seria?
-Aliados...
****
Jani adentrou a caverna,estava de noite mais isso não a atrapalhava,pelo contrario sua visão era bem melhor,uma silhueta de um grande leão se destacava no fundo da caverna,ela o reverenciou
-Majestade -ele se virou rispidamente
-O que quer aqui?
-Tenho uma proposta,majestade,uma proposta que será favorável a nós dois -ele pareceu se interessar repentinamente
-E o que seria...?
-Runara.Ele nos ameaçou.Quer guerra
-E como posso sair ganhando disso?
-Se o derrubarmos...O território será seu -ele sorriu
-Eu gosto disso...E quem garante que você  não vai me passar a perna?
-Nós só queremos paz,nem que pra isso seja preciso guerra
-Estou ouvindo -ela sorriu
-Entenda,eu nasci lá,passei minha infância naquele lugar,conheço como meu próprio território,compreende?
-Certamente
-Então,na planície central,perto de uma corredeira,a corredeira esta a oeste,perto da caverne há um desfiladeiro,uma correnteza passa por lá,podemos usar isso a nosso favor,mas vamos entrar a sudeste,é o caminho mais rápido,geralmente não se patrulha por lá,podemos entrar à noite e atacamos pela manhã,ninguém vai reparar o nossa chegada -ele tinha uma expressão indefinida -Então....O que me diz?Nosso territórios serão aliados em relação isso
-Sim...Tenho muito que pensar mas
-Oras... -ela se dirigiu a saída -É só perguntar a seus herdeiros.Não é meninos? -duas silhuetas apareceram na entrada da caverna
-Hum...Oi tio -Sinag tentou sorrir
-Errrr...O-Oi pai... -Jani sorriu
-Vocês tem que aprender a se preparar
__________________________________
E ai pessoas?Tudo beleza?Pois é pra mim não!Então eu fiz um desenho lindo e o "querido" Windows 8 resolveu se atualizar e eu perdi tudo!TUDO eu perdi 2 HORAS fazendo aquele desenho e Perdi ele! (eu odeio vc windows 8) e se vcs acham que que eu to só me exibindo porque meu pc é windows 8 fiquem sabendo que é da minha mãe e eu só uso de vez em quando (nunca mais depois dessa) enfim,como disse Kamy não é a falte de um desenho que vai me impedir de escrever não é?

Um comentário:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌