quarta-feira, 10 de junho de 2015

A Rainha das Chitas Cap. 32

Kamaria se levantou,ela parecia furiosa
-Você o que? -a chita se abaixou
-De-Desculpa líder,e-era tão pequenininho e eu pensei...
-Não!Você não pensou.Conhece as regras,agora tire esse verme daqui!
-Mas...
-Nada de mas!...-Um rosnado baixo e continuo adentrou a caverna,a leoa entrou,e sem dizer uma palavra,em completo silencio,aos pés da chita um pequeno filhote a encarava assustado,ele correu até a garota da mesma especie.Jani o pegou na boca e o levou pra longe dali.Longe de ouvidos desconfiados e o soltou
-Então... -ele abaixou a cabeça,ela sorriu
Imagem originalMissAudi,Base:HarmonyTheKiller
-Qual seu nome? -ele engoliu em seco
-Kayin 
-O que etá fazendo aqui,Kayin?
-Eu...Eu me perdi... -ele tinha o olhar triste
-Onde estão seus pais?
-Não tenho
-Como não tem?-ela balançou a cabeça
-Nunca tive -ela suspirou
-Tudo bem...Então onde você mora?
-Também não sei
-Não sabe não é?...Conheço alguem que pode cuidar de você -ele sorriu inocente mente
-Jura?
*****
A leoa adentrou o oásis,não tinha medo,só não podia ser vista
-Vamos! -cochichou,eles atravessaram o lago pulando pelas pedras (juro q não foi intencional :P)
-Ei vocês! -alguma coisa se movia silenciosamente pelas arvores
-Ah,oi -ela levantou os olhos -Hakará -ele balançou a cabeça,confuso
-Você arrumou um parceiro?Essa é nova pra mim -ela riu
-Não,não,este é Kayin,estava perdido
-E o que pretendo com ele?
-Vou deixa-lo em boas patas -ela começou a correr,seguida pelo filhote,eles chagaram a uma clareira onde um leão afiava distraidamente as garras,ela sorriu e sorrateiramente se aproximou,rugindo em seguida,o resultado foi bem cômico,ele se assustou e tentou ataca-la sem sucesso acabando por ficar no chão -E a aluna mais uma vez supera o mestre
-Não acha melhor "assusta o mestre"-ele riu e o ajudou a levantar,ele encarou o filhote -Mas o que...-ela bufou
-É serio?Somos tão parecidos assim?
-Aham
-Ele apareceu no território hoje de manhã e Kamaria não foi lá tão...Razoável
-E...
-Preciso que cuide dele -ele encarou o filhote,nervosamente
-Serio?...
-Ei,não é difícil,eu podia cuidar dele mas isso não é uma opção
-Ah...-ele abaixou a cabeça
-Eu posso me virar,não preciso ficar aqui se quiser...
-Não se preocupe
Base: XhetsX
________________________________
Demorou mas ai está,não tem muita coisa nesse cap só a apresentação de um novo personagem,na realidade ele nem estava na historia mas eu queria testar sombras e fiz a primeira imagem,sinceramente gostei muito dela,Kayin não vai ter muita utilidade...Só posso adiantar que isso vai mexer com Eravu ...




Um comentário:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌