sábado, 13 de junho de 2015

A Rainha das Chitas Cap. 34

O grade leão caminhava trabquilamente pelo campo  infertil,ele não tinha muita pressa ao contrario do filhote de guepardo que vinha em sua direção
-Eravu! - O leão parou e olhou ao redor,não conseguia distiguir de onde vinha o som -Eravu! -Uma voz familiar...Ele girou procurando o dono da voz -Aqui! -ela abaixou a cabeça,um filhote de guepardo o encarou,bufando -Eu não sou tão pequeno assim -protestou,o leão riu
-Ora,ora quem temos aqui?
-Eu,Thai ,lembra -ele balançou a cabeça negativamente -Irmão da Arza
-Ah...O que foi?
-Voce nao pode ir para o reino!
-Como assim, não posso ?
-Kamaria mandou atacar qualquer leão que entre no reino inclusive voce!
-Como assim?
-É,dificil de explicar,mas voce não pode ir lá de jeito nenhum!
-Tudo bem já entendi -Thai sorriu
-Otimo,tchau,então -ele começou a correr mas o leão o acançou,obrigando-o a parar
-Ei,ei ei!Onde voce vai?
-Tenho que avisar Sinag
-Quem é Sinag?
-Um...Amigo
-Muito perigoso para um filhote,vou com voce -ele bufou
-Eu não vou ficar te esperando!
-Ei!Eu não sou lento 
-Nem um guepardo -ele riu
-É,ganhou,vai na frente
*****
Os dois chegaram minutos depois,o guepardo metros masi a frente
-Ei!Tem alaguem ai? -Um leã escuro se aproximou
-Quem é voce,peste?
-A "peste" ai é meu conhecido -um leão surgir atras do primeiro leão-Não é Thai? -ele tinha crescido,desde os ultimos meses,estava alto e musculoso mas nã assustador,seu olhar tinham um tom amavel como sempre
-Conhece esssa...Coisa ?
-Sim,sabe eu tento lembrar das coisas,mas voce... -ele se aproximu de Eravu -...Eu não conhço
-Ele é amigo -Thai retomou a palavra -Meu e de Jani,alias é dela o recado
-Recado?
-Voces não podem masi aparecer por lá
-Porque...
-É,uma longa historia -Eravu se aproxinmou -E tem muitos,muitos pormenores 
                                                               ****
E aí gente,td beleza?Volto hoje de viagem e vou tentar postar mais pra compensar,bom eu tinha escrito mais e ia postar ontem mas esse cretino de aplicativo do blogueiro não salvou o resto dó cap..seria era muita coisa, e além do mai e super difícil escrever no tablet.serio, deviam fazer um curso de datilografação só pra ensinar as pessoas a escrever nisso,outra e q ontem eu vi um filme muito legal no cinema chama do Tomorrowland,é incrível,tem partes em que vc chora de tento rir,tem suspense drama...Muito legal,bom acho é só isso
Fui!


P.S.Ah,Sabrina desculpe ñ dizer o que eu queria antes,ñ estava conseguindo postar um coment. No seu blog.Eu queria uma imagem da Telassim e o Kahel conversando,de noite, pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌