segunda-feira, 1 de junho de 2015

A Rainha das Chitas Cap 31

-Bom,eis aqui as novas regras:A líder come primeiro,sem "filinha" para comer,come o que caça,não serão mais permitidos leões nesse lugar,de qualquer gênero,anão ser...Ela ai,ah,e você -ela se virou para Jani -Não vai mais encontrar seu namoradinho -ela rosnou
-Ele ´me treina!Mabza quis isso! -protestou
-É,acontece que Manza já não eta mais aqui pra te defender,não é querida?...Voltemos as regras,sem patrulhas,essa coisa de "inimigos" é historia pra bisão dormir,e os filhotes... -Arza se aproximou da irmã
-Oi... -ela suspirou
-Acha que eu fiz bem...Sabe...
-Deixar ela no comando?Péssima ideia -ela rosnou
-Ai que raiva,todo mundo me disse isso,Você,Eravu,Hakará...
-Hakará?Falou com ele?
-É...
-Faz tempo que a gente não se vê
-Eu não acredito que meu pai não contou nada
-Pelo que eu ouvi a irmã dele é a ovelha negra da família,talvez ele só estivesse te protegendo
-Talvez...
-Vem,vamos sair daqui -elas caminharam alguns metros,repentinamente Jani parou
-Ah,Não
-O que foi? -a leoa abaixou a cabeça,amaldiçoando a nova líder
-Eravu vinha me ver!Quando ultrapassar os limites...
-Ela vai -as irmãs se encararam,Eravu era o único aliado que tinham totalmente "livre" podia ajuda-las quando precisam e agora...
-Eu vocês duas!
Base Por: Keety super editada por mim
-Thai?Quando você chegou aqui?
-Hummm...Há uns dois minutos,você sabe é só ser silencioso...Como um gato
-Mas o que...
-Estou dizendo que eu posso te ajudar.Posso falar com Eravu
-Mas é muito perigoso!
-Ah,claro e sair para investigar os aldeões é cuidadoso - Arza revirou os olhos
-É...
-Tem certeza?
-Claro!
-Então ouça bem o que eu vou dizer...

4 comentários:

  1. Ámei!Ju não sei se viu mas na postagem do projeto Paraiso na Savana eu gostaria de participar fazendo um leão e uma leoa e que eles fosem do reino do Sol Nascemte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa,só vi pq vc falou,mas pode sim sem problema (ou melhor Hakuna Matata!)

      Excluir
  2. Oxi!!!! eu odeio esse... Hum, esperando o próximo

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌