sexta-feira, 29 de maio de 2015

A Rainha das Chitas Cap 30

-...Recuso a liderança
-O que? -Payo se levantou
-Ela tem razão...Eu não sou filha dele,não tenho sangue,não mereço liderar
-Que besteira!isso não é uma monarquia Jani...
-Cale-se!-Kamaria se levantou -A casa está sob nova direção,Jani,só não te expulso porque teve bom senso,teremos novas regras agora...-Jani não se preocupou em ouvir,ela tinha subido na Grande Pedra e tomava todas as atenções agora,então a leoa pode sair sem ser vista
*****
-Você o que?
-Eu renunciei,já disse
-Mas Jani!Essa era sua oportunidade sua...
-Eles são guepardo Eravu,eu só uma leoa,não faço parte daquele lugar,sou só uma intrusa
-Não siga isso...
-Mas é verdade,e você sabe disso
-Jani...-ela suspirou
-Só...Vamos treinar,ok? -ele suspirou
-Você fez mal...
-Chega de falar disso
-Mas você fez mal -ela olhou para cima Hakará estava empoleirado num galho alto,ele saltou para os mais baixos -Não sabe a quem deu Poder,Kamaria é uma louca
-Pois não me parece
-Ela não sabe o que faz,é inconsequente
-Como Arza?
-Pior...
-Mas o que?.. -ele se virou e fugiu pela copa das arvores,Eravu bufou
-Só eu que odeio isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌