quarta-feira, 20 de maio de 2015

A Rainha das Chitas Cap. 21

-Então...Vamos?
-Eu....Não posso
-Porque? -Kamaria a encarou
-É...porque...hum...eu...estou...Doente.É,isso,doente,eu estou muuuito mal -Ela parecia desconfiada
-Arza, desde quando você está doente?Estava ótima ontem
-Bom,ontem foi ontem não é?Ontem...eu...Cai numa poça d'água,peguei uma friagem e ai...
-Friagem?Na africa?
-Bom,porque..De noite.A noite,eu...foi beber água,cai e peguei uma friagem,entendeu?
-Harã...Sei.. -então,quem vai ficar no seu lugar de caçadora principal?
-Pode ser você mesmo
-Ah..Tudo bem -ela saiu da caverna,indo em direção a fronteira,nesse momento a patrulha voltava,Hakará e Jani passaram pela chita sem problema
-Ué,porque você não foi junto?
-Porque,querida irmã,eu estou doente
-Doente?
-É- ela sorriu -Pelo menos é o que tá no roteiro,sabe até as coisas se resolverem
-Eu posso ir no seu lugar se quiser
-Não se preocupe,você e Jani acabaram de voltar da patrulha
-Ah,certo,até porque eu nem consigo caçar.. -ela rosnou
-Fica quieto -resmusgou
*****
-Ei,Kamy cade a líder? -ela bufou
-Doente...
-Como assim doente?Ela estava ótima ontem!
-É...Acho que essa e uma líder fajuta
-Vamos voltar,quero tirar isso a limpo. Come eram chitas não demoraram a chegar lá,quando iria entrar Kamaria a interrompeu
-Ssshhh!Vamos só ouvir...
  **Na Caverna...**
-Tem certeza que vão cair nessa? -Hakará a encarou
-Ppff  é claro que sim,quem já não ficou doente?
-Mas assim,de um dia pro outro?Essa historia não vai colar...
-Ah,por favor Jani,se acalme,vai por mim,não acontecerá nada e depois,quando tudo ficar calmo eu conto -a leoa suspirou
-Ainda não gosto dessa ideia
-Ei,se você quiser posso caçar no seu lugar,sabe até...
-Já disse que não!Também não precisa ficar se exibindo,não é porque você é macho pode ficar achado que é melhor que eu 
-Credo,também não é pra tanto só quis ajudar- ele se levantou-Então tchau garotas o "macho' aqui tem assuntos a resolver
-Exibido-ela bufou Hakará saiu da caverna,lá,duas chitas conversavam
-Bom dia -elas responderam com um aceno -Não deviam estar caçando?
-Viemos falar com a líder
-Esqueçam,ela esta doente -ele se afastou
-Voce ta pensando a mesma coisa que eu...
-É,esse mundo dá voltas,quer diria, Arza com filhotes!
----------------------------------------------
Então,voce deve ter percebido.o cap. inteiro foi praticamente falas e só,não a Arza  não esta prenhe,não passa de um equivoco 

Um comentário:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌