segunda-feira, 20 de abril de 2015

A Rainha Das Chitas Cap 18

Jani se afastou, todos estavam dormindo,era hora da sesta, mas ela não se preocupava em descansar,ela correu até o lago,estava determinada e ninguém seria capaz de para-la.
Ela vasculhou o terreno por horas até finalmente parar,não tinha encontrado nada
Só uma coisa da minha cabeça pensou e dirigiu-se ao lago, se abaixou e começou a beber,a água não estava especialmente limpa,mas ainda assim  era refrescante,ela voltou a se levantar,na outra margem um leão a encarava.
Sua primeira reação foi se assustar,mas não demonstrou, ela o encarou de cima a baixo,ele sorriu
-Olá - ela acenou com a cabeça
-Quem é você e o que quer aqui? -ele revirou os olhos
-Preciso responder?
-Preciso responder? -ela tinha um sorriso gozador
-O que?
-O que? - ele riu
-Isso é coisa de filhote
-É coisa de filhote - ele sorriu
-Certo,quando você vai parar?
-Me responda
-E se eu não quiser?
-E se eu não quiser?
- Ok. Você ganhou,me chamo Eravu,sou um nômade
-Jani
-Nome bonito
-Brigada - ela  atravessou o lago por pedras que se sobrepunham a água
- O que esta fazendo aqui?
-Quero encontrar um lugar,uma caverna talvez
-Então -ela estufou o peito -Está falando com a leoa certa ele voltou a sorrir
-Então hoje é meu dia de sorte
*****
-Chegamos- uma grande caverna os esperava a alguns metros
-Não é tão mal, vou passar a noite aqui
-O que?Acho melhor não tem um grupo de renegados por aqui
-Não se preocupe,posso lidar com eles
-Certo,tchau
-Tchau

Um comentário:

  1. KKKKK,parece até eu e meu irmão brigando,só para ver quem responde primeiro

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌