sábado, 11 de abril de 2015

A Rainha das Chitas Cap 16

-Vamos começar: Um leão e um guepardo veem um pedaço de carne ao mesmo tempo,o que o leão faz? - ela sorriu
-Fácil -ela se colocou em posição de ataque - Rosna e deixa as garras á mostra pra dizer que o território é seu ....E depois...Ataca! -ela pulou em cima de Manza,ele conseguiu se esquivar
-Certo...-riu - E o guepardo?-
-Ele....Faz a mesma coisa?
-Não.nós,guepardos somos racionalistas,nós sempre pensamos antes de agir,o leão e o guepardo poderiam dividir o pedaço de carne
-Ah...-ela parecia meio decepcionada,ele sorriu
-já terminamos,porque você não vai até o lago?
-Já vou -ela começou a correr até chegar no olho d'água
-Jani -ela se levantou
-Oi Thai
-Voce viu a minha irmã?
-Nossa irmã voce quis dizer,mas não,não vi não,porque?
-Quando eu acordei ela não tava mais lá então eu pensei...
-Que ela viria atras de mim?nem em sonho
-Não precisa ser rude
-Thai,ela me odeia
-Não diga isso ela só tá diferente
-Já ouvi isso antes -ela bufou -mas vamos procura-lá mesmo assim -os dois se encararam 
Horas Depois 
-----------------------------------------------------------------------
Jani adentrou a caverna
-Manza? -ele se levantou
-Já encontrou sua amiga?
-Já sim,ela tava com Hakará e Duma
-Me siga -escureceria, os dois saíram do território e chegaram a uma colina,ele se deitou de barriga pra cima,ela o imitou - Vê aquilo?-apontava para o céu -
-Sim,são as estrelas
http://picasion.com/
-E o que você sabe sobre elas?
-Minha mãe dizia que cada estrela é um antepassado que viveram há muito tempo....E que eles olham por nós....Nos protegem,nos guiam.... -ele encarou
-Pois nós vemos de outro jeito:As estrelas nos guiam,mas nosso antepassados não estão lá,nós as usamos quando vamos faze uma longa viagem ou quando não sabemos onde estamos
-Gosto mais da minha teoria - ele riu
-Já está tarde,vamos.
Ao longe viam-se duas sobras em direção ao território...
-------------------------------------------------------------------
FINALMENTE!!!Eu consegui!Consegui fazer um gif por mais paia que ele seja,to quase pulando de alegria,porue eu demorei muito e no fim tive que recomeçar e saiu isso daí....


3 comentários:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌