domingo, 5 de abril de 2015

A Rainha das Chitas Cap 14

(Algumas semanas se passaram apos o ultimo cap.)
Jani correu atras de um ratinho tentando caça-lo,até que ele entrou numa toca, ela tentou cavar com a pata
-Droga -resmungou
-Ei! -ela encarou o redor:nada ela deu de ombros
Devo estar louca concluiu
-Jani! -ela se levantou,estava sozinha,não tinha ninguém ali
(Tanto a imagem quanto os personagens são meus não use sem permissão)
 -Jani!Sou eu! - ela se virou,atras de uma arvore um rosto conhecido
-Sinag? -ele sorriu
-Saudades?
-Como veio parar aqui?
-Você me disse o caminho,lembra?
-Ah é... - ele sorriu
-E ai?Não vai me mostrar o lugar?
-Errrr....Uma péssima ideia,alias você nem devia estar aqui!
-Nossa tu adorou me ver hein?
-Só vamos sair daqui,se alguém me ver estamos ferrados
-Detalhe,vocês já estão ferrados -ela se virou
-Manza
-Mas -ele sorriu- Vocês só estariam ferrados se por um acaso eu visse o leão, mas como ninguém nem eu o viu e sugeriria que fossem alem do limite das terras assim eu não veria vocês e não teria de castigar ninguém
-Jura?
-Se quiser que ninguém descubra... - ele viu os filhotes se afastarem,Basha se aproximou
-Acha uma boa ideia ela ter esse tipo de companhia?
-É a especie dela,não posso impedir,as amizades surgirem
-É... - ele suspirou
-É com os erros que se aprende
-Então você aprendeu do pior jeito
-Basha...
-Você sabe o que aconteceu...E não fez nada pra impedir!
-A culpa não foi minha!
-Não importa de quem foi a culpa,agora não da pra voltar atras,meu filho está morto,e você sabe disso
(Tanto a imagem quanto os personagens são meus não use sem permissão)
Eles nem perceberam dois filhotes escondidos ouvindo tudo.....

3 comentários:

  1. filhotes enxeridos e Júlia na postagem de feliz Pascoa eu posso adotar a ultima filhotinha que sobrou? a Hoya.

    ResponderExcluir
  2. Pode sim,não sei porque o comentário daquele post não apareceu...Mas ela é sua!

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌