quinta-feira, 2 de abril de 2015

A Rainha das Chitas Cap 13

-Fugiu?
-É,sumiu,sem dar explicação
-Pode ignorar essa parte -um guepardo se aproximou
-Como assim?
-Uma chita me contou que falou com ela antes de fugir,ela disse que não aguentava mais...
-Você acha que ela...
-Não,ela não faria isso
-Mas...Com quem eu fico agora? -Jani o encarou,tinha parado de chorar,agora assumia uma expressão assustada o líder dispensou o conselheiro e a chita,levou Jani ate um lugar afastado
-Então...Com quem eu vou ficar?
-Diga-me você
-Hã?
-Você fez amigos aqui,talvez queira ficar com algum deles eu....
-Basha
-O que?
-Ela é uma chita muito legal,se quer saber,ela é muito legal eu...Eu podia ficar com ela....Não é?
-Eu não sei...
-Porque ninguém gosta dela?Quer dizer ela é simpática caça bem e nunca fez mal a ninguém, porque ninguém fala com ela,todos a ignoram e ninguém a deixa caçar,Porque?
-Você não entenderia...Mas se é assim pode ficar com ela e...-ele suspirou -Vou ter que recoloca-la no grupo de caça
-Legal! -ele riu
-Por acaso você é bipolar?Quer dizer em um minuto esta chorando e no outro,rindo? -ela se lembrou do rei
-Ah é...-disse abaixando as orelhas
-Uau.Minhas suspeitas se confirmaram -isso fê-la sorrir -Vamos anunciar a nova Líder da caça
Ele subiu na Grande Pedra
(A imagem é minha assim como o personagem,peça permissão antes de usar)
-Tenho um anuncio a fazer...

2 comentários:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌