quinta-feira, 2 de abril de 2015

A Rainha das Chitas Cap 12

-Você tem muita sorte de ser de outro reino,senão Manza acabava com você - a chita parecia não gostar muito dela
-Não é bem assim-ela protestou -Não porque eu sou de outro reino que ele não vai me dar uma bronca...
-Não mesmo.É por outro motivo
-Hã?
-Já vai descobrir...- depois de se despedir de Sinag outras chitas chegaram e acompanharam os filhotes,Jani ficou para trás junto com a chita,as duas caminhavam em silencio sem nada a dizer,mais algumas horas e chegaram ao território
-Manza quer falar com você -ela não respondeu só correu até a caverna rezando pro não ser expulsa novamente
-O-Oi...-ele bufou de dentro da caverna
-estou muio decepcionado com você
-Eu...Eu sei..
-Você foi muito corajosa mas não pode levar a culpa por todo mundo,boa tentativa
-O que?
-Eu sei que não foi você
-Então porque esta decepcionado comigo?
-seu ato foi muito bondoso mas não se pode agradar a todo mundo,se fizer isso vai virar um bode expiatório - ela suspirou
-Certo
-Me siga -ele saiu da caverna -Tenho uma novidade pra você...
-Jura! -ela já podia imaginar ele sorriu
-Eu vou voltar pra casa?
-Exatamente -ela deu um gritinho
-Obrigada!- ela abraçou-lhe a pata -Muito obrigada!
-Vai ficar ai ou quer ir logo
-Agora? - ela balançou a cabeça afirmamente
-Quando acha?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


O reino se via ao longe
-Olha Manza a gente tá chegando
-Sim,sim - ela começou a correr
-Vamos! - ele a seguiu os dois entraram na caverna
-Manza - O rei o encarava com repgnancia,uma leoa estava do seu lado -Saia -disse a ela -precisamos conversar a sós - mas eles não estavam a sós,Jani podia ver Leo e Baka os espiando por uma fresta, ela sorriu
-Trouxe ela,agora vamos resolver essa divida  de uma vez - o rei começou a rir
-Voce acha que ela vai voltar?Ela é o pagamento,já ta resolvido
-O que ? um filhote não paga os meses trabalho duro que passamos pra te sustentar!
-E dai?Esse é o maior preço que posso oferecer
-Mas é só um filhote!Do seu reino!Não se preocupa com o futuro?
-Dane-se o futuro!o reino é meu e faço o que eu quiser!
-Mas pague a dívida!
-Nunca -ela rosnou e tentou acertar Jani,ela conseguiu desviar por um segundo
-Leve esta pirralha daqui e não venha mais me incmodar!
-Runara...? - três leoas na entrada da caverna
-Saiam! -ele rugiu
-Mas..
Saiam!Isso inclui você também! -ele deu uma patada no guepardo
-Vamos-ele se  levantou
-Mas...
-Vamos 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eles não tardaram a chegar, Jani chorava,estava pronta para correr para os braços dos "irmãos",mas uma chita os parou
- O que aconteceu?
-Eu digo depois...Que agitação é essa?
-Jade.Ela fugiu

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa é oficialmete a 100º Postagem!

Um comentário:

  1. Ai, rei de uma figa! Me deixa bater neeele >:C Putz, Jade, tinha que fugir agr? :v

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌