quarta-feira, 18 de março de 2015

A Rainha das Chitas Cap 6

Amanheceu,o sol subiu no ceu,Jani levantou,confusa encarou o território ao redor,era seco,morto,ela demorou um pouco para perceber onde estava
-Ah...-suspirou
-Algum problema?
"não,nenhum alem de eu estar Aqui "
-Não,eu tô bem
-Ótimo-Jade se levantou e acordou os filhotes-Vocês vão ficar com Basha hoje
-Bah!Que tédio!
-Arza!Não seja tão grosseira!
-Não to sendo grosseira,eu só relato a verdade
-Harã -Jani bocejou
-Nossa vocês acordam com os pássaros aqui!
-Mas você acordou primeiro...
-Eu tive uns sonhos estanhos
-Ei!Era você que me deu uma patada!
-Errr...De-Desculpa
-Bom mesmo!-eles seguiram até uma clareira,lá uns filhotes brincavam,Basha estava deitada os observando,quando percebeu a aproximação deles,se levantou
-Olá
-Essa é Basha vocês vão ficar com ela hoje
-Mas eu sei que ela é,e ficamos com ela todos os dias
-Eu não falei com voce
-Ah... -Jani se aproximou 
-Vamos ficar aqui?
-Exatamente,vejo vocês á noite,filhotes
-Tchau mãe!
-Tchau querido,até mais vocês 
-Tchau  -Arza bufou
-Errr...Tchau..Basha voltou a se deitar,Arza e Thai foram brincar com outros filhotes
-Não vai com eles?
-Não..Eu fico melhor aqui..."Sozinha..."

2 comentários:

  1. Olá Júlia Esther! Estava navegando pela internet e achei um belo blog no qual eu quero seguir e vou ^^ -- Caham, cortando o papo furado, sou Marini *estende a mão* Eu realmente amei esse blog desde já esperando a próxima postagem :DD
    A Arza tem cara de ser um pouco mal criada XD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marini!Adorei o fato de você estar gostando do meu blog,alias,tenho outro (vise abaixo).
    Quanto a Arza,só o tempo dirá....

    http://desenhosdajuli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌