domingo, 29 de março de 2015

A Rainha das Chitas Cap. 10

- O que fazem no meu reino?- o leão os encarava,no minimo,com raiva
-Se-senhor... -Jani tentou uma referencia desajeitada -Eu...Nós,nos perdemos e....
-Chitas,eu odeio chitas
-Majestade,eu juro já vamos voltar...-o filhote se levantou categoricamente
-Pai,eu conheço eles,são ótimos lutadores pode aceita-los no reino
-Quem é você pra me dizer o que fazer?só um filhote,mas eles podem ficar só por hoje,porque você pediu,caso contrario... -ele se retirou,o filhote estufou o peito
-Me sigam-declarou categoricamente,eles atravessaram um campo aberto até chagarem a uma caverna-Agora,vocês têm uma divida comigo,vão ter que me obedecer!-um outro filhote se aproximou
-Par de ser convencido Tulad,deixe eles em paz
-Bah!Não posso nem me divertir um pouco?
-Não as custas dos outros
-Hump!Um rei como você não duraria muito
-...
-Ao contrario de mim 
-Exatamente por isso que o reino vai entrar em decadência...
-Eu ouvi!
-E eu não me importo!-o príncipe saiu da caverna,irritado,Jani se aproximou
-Nossa...-o filhote sorriu
-Não quero que me ache grosso...mas com ele não dá pra ter paciência...
- isso percebe-se de longe...
-Então....Uma leoa junto com chitas,eu ainda não entendi
-Nem vai,não posso dizer...Então,acho que começamos com a pata errada,me chamo Jani
-Sinag
(A imagem é minha assim como o personagem,peça permissão antes de usar)
-Você é príncipe também?
-Quem dera...Não apesar de ter sangue azul,E vocês,de onde vieram?
-Num território perto do reino de Runara
-O rei daqui tem uma bela rixa com ele,mas..Como vocês chegaram aqui?
-Uma brilhante ideia de alguém que não sabe voltar...É uma longa historia
-Mas,e se seus pais te pegarem
-Bom se eles descobrirem que a gente fugiu...
-Você estão muito encrencados

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Hakará não sabe mais voltar então eles ficam por lá mesmo,Sinag foi apresentado e uma chita os encontrou mas.... 
O que Manza vai fazer com eles?
Eless conseguirão retornar?
Eu vou para de fazer perguntas como uma idiota?
Pare essas e outras respostas não percam o proximo capitulo de Império A rainha das chitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌