domingo, 1 de fevereiro de 2015

A Rainha das Chitas - Prologo

A leoa levantou a cabeça para o parceiro,em suas patas um pequeno filhote repousava
-Mas...Poderíamos ir junto,você sabe que sim nos só...
-Não - ele a encarou tristemente -Você sabe que tenho de ir...Você ouviu a sentença do rei é isso ou ela... -uma lagrima escorreu
-Mas poderíamos ir junto
-A pena seria maior,nos dois sabemos o rei cretino que temos
-Mas...
-Desculpe -ele saiu lentamente da caverna deixando mãe e filha sozinhas

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jani levantou confusa,por um momento ela sorriu pensando que nada passara de um sonho,alias um pesadelo,mas ao reconhecer a grama seca a suas pata seu sorriso desapareceu,agora sabia que definitivamente nunca mais veria nenhum deles novamente,um vulto se aproximava lentamente
-Você voltou-sua voz era acolhedora -Sinto muito
-Não sinta,acho que ninguém mais gosta de mim ultime mente
-Eu gosto -ela riu
-Você é diferente
-Vamos,sua família está esperando
-A unica que eu tenho no momento
- O rei vai acabar com a divida e você vai voltar pra sua família e amigos
-...E nunca mais verei vocês
-Alguma hora terá de se decidir
-Esse é o problema!Não quero perder nenhum de vocês!
-A vida é feita de escolhas pequena,não se iluda...
Ela abriu os olhos confusa,olhou ao redor,aquilo tinha sido um sonho certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌