domingo, 22 de fevereiro de 2015

A Rainha das Chitas Cap 5

Manza explicou para todos seu "contrato" mesmo havendo controvérsias todos aceitaram (mas não sem pestanejar) e concordaram com o líder
-...E por fim,teremos que achar alguém para cuidar desse filhote -Basha estufou o peito,autoritária
-Alguém se habilita?-uma chita abriu caminho entre a multidão se aproximando do líder e do conselho
-Eu posso fazer isso -sua voz era doce
-Ótimo,quero que cuide de...
-Vou cuidar como se fosse minha própria filha -Manza ficou quieto,Basha a encarou,parecia magoada,a chita encarou a pequena
-Olá,querida
-Oi...
-Me chamo Jade,e você?
-Ja-Jani
-Que nome bonito,venha comigo-ela a seguiu,estava nervosa,elas chegaram minutos depois no que seria a "casa" de Jade,lá dois filhotes esperavam,agitados
-Mãe...? -uma chita encarava a mãe incrédula,atras dela um pequeno guepardo parecia assustado
-O q-que...
-Mãe!Quer nos matar?
-Matar?Como? -ela tinha um sorriso divertido,-Com ela?-apontou para Jani rindo,-Não se preocupem ela não morde
-Mas mãe!Ela é uma leoa!E-Ela vai nos matar!E...
-Hora não seja tão dramática...
-E aí ela vai ficar com o território todo!E comer todos os animais ao redor!E também ...
-Liçenca - ela começara a se irritar -"Ela" está ouvindo,e eu  não aceito desaforo na frente do meu focinho...
-Parem vocês !Arza,pare já com essas fantasias loucas,Jani vai ser sua irmã temporária até ela ir embora entendeu? - a chita encarou o chão 
-Eu não preciso de mais uma irmã pra ficar me enchendo-resmungou o mais baixo que podia!Jade encarou a filha e soltou um baixo rosnado,ela empurrou a pequena leoa pra junto dos filhotes deu um breve suspiro
-Não se preocupe,logo isso tudo vai passar-Jani encarou o chão
"Por favor"pensou "Por favor Maila..." Ela lembrou da rainha,como era pequena não sabia de muita coisa,mas,por causa das leoas sabia que ela fora a melhor rainha que já existiu,pelo menos era o que diziam"E-Eu prometo que se me deixar sair eu vou cuidar do seu filho,prometo..."
-Puxa,eu não sabia que o chão era tão interessante,o que achou aí?Poeira?-o filhote de guepardo se aproximou
-Para com isso Arza,ela não é daqui,você  sabe...
-Ah,o que foi?Achou uma nova irmã mais velha?Pois aproveite,porque eu não  fico mais aqui com os filhotes chorões -ela saiu pisando duro,a terra seca a seus pés se transformavam em poeira a cada passo,o filhote de guepardo abaixou a cabeça
-Desculpa,e-ela não é de fazer isso 
-Não se sinta mal,eu sou a intrusa aqui...
-Ah...
-Ma-Manza vai cuidar pra que eu volte logo,você vai ver-conseguiu arrancar um sorriso do pequeno
-Você parece uma irmã muito legal
...Hum...Só não diz isso pra Arza- ele deu uma risada nervosa
-Não se preocupe,minha boca é uma caverna
-Mas...qualquer um pode entrar numa caverna
-Não se ela estiver guardada por uma leoa- ele riu
-Certo...Então,qual seu nome?
-Jani
-Thai
-E pelo visto sua irmã....
-Acho que você já entendeu,quer conhecer o território?
-Você não e meio jovem pra sair aí sozinho?
-Eu sou só umas semanas mais novo que Arza,ela tem a sua idade
-Jura?
-Claro!Guepardos são bem menores que os leões 
-A velocidade compensa
-E como!Vamos?-ela sorrir,o território era bem maior do que imaginara...

Um comentário:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌