domingo, 8 de fevereiro de 2015

A Rainha das Chitas Cap. 4

Ela entrou na caverna seguida pelo pássaro,com um gesto o rei o dispensou
-Runara...O que que quer de mim?
-Nada de mais
-Eu já disse que não vou concordar em ser a ra...
-Ah não,isso são coisas do passado -ela parecia desconfiada -Quero te mostrar uma coisa..
-O que
-Espere e verá -o leão saiu da caverna e Jani o seguiu eles passaram pelo olho d'água e sairam dos limites do reino
-Onde estamos indo?
-Você já vai descobrir...
-Pra que tanto mistério?Será que doí me dizer onde vamos? -o rei emudeceu,eles chegaram nun lugar aberto,a terra seca e com poucas arvores e completamente deserto
-Chegamos
-O que?Que lugar é esse?Que-Quero voltar -ele levantou a pata -O-O que vai..
-Não se preocupe...Você vai sair daqui rapidinho.. -o rei deu uma patada que fez a pequena ser jogada longe
-Runara.. -ela viu o sangue pingar  -O que... -o leão a agarrou pelo pescoço até ela parrar de se debater
-Que fique ai...

Horas Depois...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela abriu os olhos,um grande vulto a observava
-O que... -ela levantou de súbito -Quem é você?O que tá fazendo aqui?Você não tem direi...
-Calma -ele riu -Eu não vou te machucar
-..To..Na-Não?
-Claro que não,porque faria isso? -Jani encarou o guepardo,ela se lembrou de uma antiga conversa com sua mãe
"-Mãe?O que são chitas? -ela virou a cabeça
-O reino tem uma divida com elas Jani,elas são muito perigosas,você não pode falar com elas"
-Pode se aproximar,eu não mordo -ela chegou mais perto
"...Fique bem longe delas..."
-Voce está bem?
-Acho que sim
"...E não responda perguntas feitas por elas elas"
-Qual seu nome?
-Jani
"...Não se apresente..."
-Manza,vamos cuidar desse machucado,
-Como sei se posso confiar?
-Você só tem minha palavra
"...E não confie nelas..."
-Vamos
-Tudo bem -ele começou a andar,ela o seguiu
"...E principalmente nunca nunca siga uma chita.
-Tudo bem mamãe
-Promete que nunca vai me desobedecer?
-Prometo..."
-Onde vamos?
-No meu território,ele não te contou?
-Ele?Ele quem?
-Runara
-O que?
-Você é nossa garantia
-Como? -ela balançou a cabeça,parecia triste
-A muito tempo...Eu e o rei...Fizemos um acordo,meu território caçou para o reino dele por meses,passávamos fome mas não deixávamos de ajudar nosso amigo,anos se passaram e ele ainda não pagou a divida
-E onde eu entro nisso tudo?
-Enquanto você estiver em meu território ele vai pagar tudo,até o últimos pedaço de carne,aí você vai voltar pra casa
-Como!?Eu vou viver com guepardos por meses ?
-É o preço a ser pago
-Ma-Mas e..E a minha família meus amigos...
-É um preço a ser pago
-Para com isso!Eu vou deixar a minha família pra.. -o guepardo a encarou com raiva
-É.Um preço,A.Ser pago -disse entre dentes eles caminhavam em silencio,de pouco em pouco o filhote  observava o grande felino
-O que foi -Manza a encarou ela olhou pra baixo,envergonhada
-Pode perguntar,
-Hum...Porque você tem... -ela apontou pra pata do guepardo
-Isso?São pintas,a gente usa pra se camuflar
-Mas se vocês são tão rápidos porque precisam se camuflar? -ele riu
-Boa pergunta -ela começou a mancar,a patada que Runara lhe dera começara a arder
-Seu ombro está bem?
-Acho que sim,só doí um pouco
-Aguenta ate lá?
-Acho que sim -eles chegaram no território de Manza minutos depois,eles não foram recebidos como esperado
-Uma leoa!
-Manza,você enlouqueceu?
-É!Quer matar todos nos?
-Ela é só um filhote,não pode nos machucar-Basha (a chita alaranjada) se aproximou
-Então este é o grande acordo?Um filhote de leão?Quer condenar o reino de novo ? -Manza rosnou
-Meça bem suas palavras Basha,você sabe o que aconteceu da ultima vez...-isso vê-la calar...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente,como eu disse as postagens demoram por causa das imagens,fazê-las não é o problema o problema é encontrar uma base ou uma imagens do filme cabível no contesto,e agora as postagens vão demorar ainda mais...A manhã minhas aulas começam,acho que essa fase explica tudo por si só...


Um comentário:

  1. Oi participe do meu concurso:
    http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/2015/01/concurso.html

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌