quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A Rainha das Chitas Cap 2

-Como?
-Foi ela!Ela que nos levou lá -Runara se levantou
-Tem certeza
-É ela pai!porque você nunca me ouve?- o rei encarou o filho
-Sim....Se é o que você me contou...Jani,sua sentença,Três dias no exílio
-O que?Mas eu não fiz nada!
-Não...Meu filho disse que você os levou num cemitério de elefantes.Um cemitério de elefantes!
-Baka deu essa ideia ele nos convenceu a ir
-Você acha muito fácil culpar meu filho não é pirralha?
-Mas é verdade!Baka fez isso
-Leo,vai acusar o próprio irmão?
-Não estou acusando,eu to dizendo a verdade!
-É!Foi ele mesmo!-Rorik saíra da toca da curandeira- Leo se aproximou do pai
-Você tem que parar de passar a pata na cabeça dele!Mamãe nunca faria isso
-Eu não sou sua mãe!E não fale sobre ela!
-Mamãe era justa,ao contrario de você que é um péssimo pai!
-Chega!Agora você foi longe demais,uma semana no exílio você e sua amiga!E pra mostrar como sou um rei justo vocês poderão passar a tarde no reino mas comerão e dormirão no exi...
-Isso não é ser justo!E você nunca vai substituir a mamãe,eu queria que ela estivesse viva no seu lugar! -ele saiu correndo Jani o seguiu
-Leo!Espera!

A Noite
Jani
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Você tá bem?-Jani encarou o amigo,sua mãe Jana cuidava dos arranhões e dava-lhe banho,o filhote abaixou os olhos
-Eles me odeiam,meu irmão e meu pai,acho que seria melhor pra ele se eu não existisse
-Não diga isso,você é muito legal querido
-Brigado tia -a leoa lambeu um arranhão no ombro do pequeno -Vai tudo ficar bem
-Não,não vai,Jani vai pro exílio por minha causa
-Não foi você,foi Baka ele é o culpado Jana levantou
-Vamos logo,as leoas devem estar dormindo se não chegarmos logo -os dois a seguiram ate o exílio onde uma leoa castanha os recebeu
-Mais exilados?- perguntou preocupada
-Não,eles ficarão umas semana por aqui
-Filhotes?Acho que o rei perdeu os últimos nerônios que lhe restavam...Venham crianças,vou achar um lugar pra vocês-Jana abraçou a filha
-Ate amanhã querida
-Tchau mãe-ela foi embora lentamente parando cada pouco para encarar a filha
-Vocês vão ter de se virar aqui,a comida é muito escassa
-Como se no reino fosse diferente
-Ah...Runara acabou com aquele reino, se pelo menos Maila estivesse viva...
-É...Qual seu nome?
-Sou Aicha
-Jani,e ele é o Leo-a leoa os encarou assustada
-O-O filho do rei?
-Harã
-Nem o proprio filho ele poupa -Leo,quieto a conversa inteira se manifestou
-Ele me odeia,nem queria que eu fosse seu filho
-Ah,desculpa

De Manhã
Jani
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela levantou depois de todos os exilados,Leo não estava lá então a leoa rumou para o reino por entre os arbustos,para não ser vista,um pássaro azul a interrompeu
-Ei você! -ela se virou,o pássaro deu um rasante e parou na frente da leoa-Se chama Jani,certo?
-O rei quer te ver
-O rei?O que ele quer comigo?
-Não me meto nos assuntos reais
-Ah é?Então porque você sempre esta nas reuniões?
-Não te interessa,vamos logo
-Ma...
-Nada de "mas" vamos -ela bufou mas seguiu o calau mesmo assim,minutos depois chagaram na caverna,os dois pararam
-Não vai entrar?
-Já disse não me meto nos assuntos reais
-Ah...
-Vamos entre -ela adentrou a caverna,nervosa
-O-Oi...
-Ora ora,veja quem temos aqui,olá
-Oi-repetiu-O que você quer comigo?
-Eu posso te liberar do castigo,você só precisa concordar comigo...
-Concordar?Com que?-ele se levantou
-Meu filho....Ele precisa de uma rainha
-E dai?
-Você seria uma ótima rainha
-Eu...Ma-Mas eu não tenho idade pra...
-O que estou dizendo...Quando você crescer vai casar com meu filho
-Claro que não!Isso é ridículo!
-Pense bem,você poderá ser a rainha...
-Eu pouco me importo com ser a rainha!Eu não vou casar com Baka!
-Eu não disse que era ele,como sabe?
-Sei que você nunca considerou Leo um filho e também nunca vai dar o trono pra ele,e eu não vou casar com seu fil...
-Chega!Você não vai me ofender,e vai casar com meu filho sim!É uma ordem! 
-Você pode ser rei mas não manda nos meus sentimentos!- Runara deu uma patada na pequena
-Saia daqui! -ela começou a correr desesperada,sem perceber trombou com algum
-Ai!Jani!
-Desculpa
-O que aconteceu?
-Nada não...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como eu gosto de colocar varias imagens já vou avisando que isso atrasa um pouco as postagens mas pelo menos ela ficam mais explicativas mas fora isso tudo bem

P.S.As imagens são minhas e só poderão ser usadas para retratar os meus personagems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌